terça-feira, 20 de novembro de 2012

Princípios da Salvação

Não basta pensar, deve-se dizer, confessar, para que a salvação possa ser alcançada.
A Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus, nos mostra que Deus age por princípios, que não podem ser quebrados.
Se você reconhece que é pecador, mas se arrepende, confesse a Deus, para que alcance o perdão.

Mas, para isso também é necessário que perdoe a quem lhe tenha ofendido, para que assim Deus também lhe perdoe.
Então, se no seu coração você crê na Palavra de Deus, não perca tempo, e use sua boca para falar a todos sobre sua fé.
 

— Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês.
Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.'' (Mateus 6:14-15)

''— Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim.
 Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim.'' (Mateus 10:32-33)


''Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.
Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos.'' (Romanos 10:9-10)

''Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós.
Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.'' (1 João 1:8-9)
 

''Todo aquele que afirma que Jesus é o Filho de Deus, Deus vive unido com ele, e ele vive unido com Deus.'' (1 João 4:15)

---

''Que a graça, a misericórdia e a paz de Deus, o nosso Pai, e de Jesus Cristo, o seu Filho, estejam conosco em verdade e amor!'' (2 João 3)

Nenhum comentário: