sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Será que você tem tempo para Deus?

Um irmão da igreja me mostrou um folheto de evangelismo, e eu achei muito interessante, e decidi compartilhar.
Reflita:


Se você morrer hoje, você vai para o Céu?




Caso não visualize bem a imagem, vou descrevê-la aqui, assim como o que tem no verso desse folheto.


Na frente do folheto:


Na 1ª imagem temos um bebê, onde se lê a seguinte frase:


* Jovem demais para pensar em Deus...


Na 2ª imagem temos um homem dirigindo um carro, onde se lê a seguinte frase:


* Auto-suficiente demais para pensar em Deus...


Na 3ª imagem temos um casal apaixonado, onde se lê a seguinte frase:


* Felizes demais para pensarem em Deus...


Na 4ª imagem temos um provável homem de negócios, ao telefone, onde se lê a seguinte frase:


* Ocupado demais para pensar em Deus...


Na 5ª imagem temos um homem dormindo em uma rede, onde se lê a seguinte frase:


* Cansado demais para pensar em Deus...


Na 6ª imagem temos um cemitério, com vários túmulos, onde se lê a seguinte frase:


* Tarde demais para pensar em Deus...


Este é o tempo de decidir... "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)


No verso do folheto:


João 11:25 - Disse-lhe Jesus: "...quem crê em mim, ainda que morra, viverá." 


Dizem que todos os caminhos levam a DEUS.
Não caia nessa! Não é verdade!
Só Jesus Cristo é o caminho que leva a Deus.
Visite uma Igreja Evangélica.


João 14:6 - Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.


Oração de Entrada ao Reino de Deus


Soberano e Eterno Deus. O Senhor Jesus foi sacrificado e derramou o Seu sangue por Teu amor a nós.
Reconheço isto e também que sou pecador. Perdoa-me pelos meus pecados dos quais me arrependo.
Recebo Jesus como meu Senhor e Salvador. Recebe-me no Teu Reino Santo.
Escreve meu nome no Livro da Vida. Amém. 


A Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus, não é seita, nem religião. 
Jesus é o único caminho que leva à vida eterna. 


Leia, releia, passe adiante, Leia a BÍBLIA.


---


Veja se você é uma dessas pessoas que sempre diz:


Eu não tenho tempo!


Isso me faz lembrar uma frase que um outro irmão sempre diz: ''Nós só conseguimos arrumar tempo para as coisas que são prioridade em nossas vidas''.
Pense que, se você ficar doente, e tiver de ser internado, terá tempo de sobra para refletir sobre sua vida, para orar. Talvez até comece a ler a Bíblia! Digo isso por que aconteceu comigo.
Se você tiver que passar por uma cirurgia, vai encontrar tempo para pedir a Deus que te guarde na hora da operação. Vai até aceitar a oração dos irmãos que fazem visita nos hospitais, não é?
Enquanto estiver internado, talvez não poderá tomar conta de suas coisas, seus negócios, tendo que deixar nas mãos de outras pessoas, não é mesmo?
E você, que diz não ter tempo para visitar, ou mesmo ligar para aquela pessoa que é tão importante em sua vida? Já imaginou que, um dia poderá receber a notícia da morte dessa pessoa? Aí você vai acabar arrumando tempo pra ir ao velório, consolar a família, depois ir ao sepultamento...
Sem falar no tempo que vai gastar, ao ficar sempre lembrando que poderia ter encontrado um tempinho para estar junto dessa pessoa tão querida.
E para as pessoas que, por alguma razão são presas, seja por terem cometido algum delito em um momento de insensatez, ou até mesmo as que são presas injustamente, e acabam indo para a prisão. Elas terão muito tempo para refletir sobre seus atos, seus erros, enfim.
Algumas pessoas só encontram tempo para Deus quando precisam pedir algo. Mas se for para agradecer pelas bênçãos recebidas...
Veja bem o que faz com seu tempo, pois o tempo que passa não volta, e o tempo que virá trará as consequências de nossas escolhas.
Se não organizar seu tempo agora, depois não vai dar mais tempo pra fazer essas coisas, porque nosso tempo aqui na Terra é tão curto...
É por isso que Deus te oferece a eternidade, em troca de um pouquinho do seu tempo para Ele. E essa eternidade de paz é para todo aquele que crê em Jesus como SENHOR e Salvador.
Mas para aqueles que rejeitam a salvação que Jesus comprou com Seu sangue no calvário, sofrendo e morrendo em nosso lugar, para esses o que resta é a condenação e sofrimento eternos, longe do amor de Deus.
Será que você prefere trocar a eternidade no Paraíso, ao lado do nosso Deus e Pai, e do nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo, pelo eterno arrependimento de não ter usado seu tempo para viver tudo o que Deus preparou para você aqui na Terra, enquanto aguardamos a recompensa daqueles que aceitaram a Palavra de Deus?
Pense nisso...
E para não ficar somente em minhas palavras, a Palavra de Deus diz:

''Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar;'' (Eclesiastes 3:1,2)


''Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.'' (Eclesiastes 9:10)


Evangelize.
Que Deus te dê sabedoria e ousadia para levar a Palavra de Deus para sua família e para o mundo!!!

Nenhum comentário: