sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Que em 2012 você consiga realizar seus sonhos e projetos; e que seus sonhos e projetos estejam dentro do propósito de Deus para sua vida!

Saiba que Deus tem o melhor pra você; só que às vezes o que desejamos não é o melhor pra nossa vida, pois Deus nos conhece, e sabe se quando conquistarmos um objetivo, esse sucesso não vai acabar nos trazendo problemas, nos afastando do plano que Deus tem para nós. E por isso, às vezes, Deus não permite que um filho Seu alcance algo, ou por não ser a hora certa, ou porque acabará se desviando do caminho.

Se você tem Deus como seu Pai, seja como um filho obediente, e confie totalmente na Palavra do Senhor, pois ela te orienta, te consola, te fortalece e te anima.

Porém, só conseguimos viver dentro da vontade de Deus quando recebemos Jesus como nosso único e suficiente Salvador, porque foi Ele que veio ao mundo para dar Sua vida para salvar o homem, perdoar seus pecados e nos dar a vida eterna.

(L.M.G.)


"Procurem fazer o que é certo e não o que é errado, para que vocês vivam. Assim será verdade o que vocês dizem, isto é, que o SENHOR, o Deus Todo-Poderoso, está com vocês." (Amós 5:14)

Nenhum comentário: