segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista com a Missionária Sarah Sheeva

Aqui, o vídeo com a entrevista da Missionária Sarah Sheeva, que foi ao ar na virada do domingo para 2ª feira (29/30 de janeiro), no Programa ''De Frente com Gabi'', do SBT.
Sei que é uma pessoa do bem, verdadeira, porque fala o que pensa. E, sendo evangélica declarada sempre irá provocar polêmica, tanto em críticos da igreja e dos evangélicos como também em crentes mais conservadores.
Mas ainda assim acho importante que possamos ter a opinião de alguém que diz ter vivido uma real experiência com Deus. Até porque, independente de fé ou crença, que é que pode julgar seu próximo?
Particularmente gostei muito da entrevista com a Sarah que, para quem não sabe, é filha do relacionamento entre Pepeu Gomes e Baby do Brasil.


Marília Gabriela recebeu a cantora e missionária Sarah Sheeva neste domingo


No De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de janeiro, Marília Gabriela recebeu a cantora, compositora, missionária e escritora Sarah Sheeva. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e três anos depois mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missonária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". Sarah lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento. Ela veio ao programa para falar sobre sua história, sua conversão e suas opiniões sobre relações afetivas e sexuais.


Fonte: http://www.sbt.com.br/defrentecomgabi/noticias/?c=9171&t=Marilia+Gabriela+recebe+a+cantora+e+missionaria+Sarah+Sheeva+neste+domingo


"A conversão verdadeira não é à religião, é à Deus" diz Sarah Sheeva


No De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de janeiroMarília Gabriela recebe a cantora, compositora, missionária e escritora Sarah Sheeva. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e três anos depois mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missonária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". Sarah lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua conversão e suas opiniões sobre relações afetivas e sexuais.
Sarah Sheeva e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares)


Confira abaixo as melhores frases da entrevista:


• Meus pais demoraram 6 meses para me dar um nome. 
 Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita.Sarah Sheeva
• O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas.
• Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi. 
• Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei. 
• Estou esperando a minha hora para poder beijar muito. 
• Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade.
• Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel.
• Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita.
• Quando eu vi o filme “Thor”, eu falei: “Meu Deus, é o meu número!”. Jesus me curou mas não me cegou.
• Eu acredito que tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro.
• Eu tinha preconceito com igreja. Eu chamava todo mundo de fanático na minha cabeça.
• Em 1999 eu já estava convertida, mas era uma crente “007”, ninguém sabia que eu era.
• A conversão verdadeira não é à religião, é à Deus.
• Nunca me deixei levar pela cabeça de ninguém, eu tenho personalidade.
• A terapia te faz enxergar o problema, mas não tira ele de dentro de você. Deus tira.


Assista a entrevista aqui, bloco a bloco:


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

Caso tenha problemas em visualizar,
Clique aqui -> De Frente Com Gabi - Entrevista com Sarah Sheeva

----------------------------------------------------------------------------------

Veja uma resposta dela a um comentário em seu blog:
O Ministério tomou um rumo diferente nos últimos 3 anos, Deus me direcionou a trabalhar com edificação, e não mais com evangelismo.
Hoje temos muita gente trabalhando com evangelismo no Brasil, mas poucos trabalhando com a restauração do caráter da igreja. O que adianta ganharmos almas se os próprios crentes estiverem fracos e frouxos (como temos visto)? Não adianta nada, e é até pior… porque os novos na fé que chegam sem conhecimento, tem muitas vezes, influenciado mais os de dentro da igreja do que sido influenciados.
Não são raros os casos em que vemos pessoas se desviarem por intermédio de um novo convertido… isso é pura falta de firmeza na fé… uma vergonha para o Evangelho e para o povo de Deus…
O objetivo do nosso Ministério é curar isso, e edificar o Corpo de Cristo, para só então ganharmos almas e as consolidarmos.
Ainda não temos DVD, CD ou livro do meu testemunho… mas teremos em breve.
Que Deus te abençoe,
Um abraço,
Missionária Sarah Sheeva
Deixo alguns links para que vocês conheçam um pouco sobre essa pessoa que, no mínimo é firme em suas convicções e de personalidade marcante.


http://sarahsheeva.wordpress.com


http://www.sarahsheeva.com.br/

Nenhum comentário: