sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu me defino como: ''Símbolo da Audácia''

''Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Eu tenho quase certeza que eu não sou daqui.''

''É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há.''

Já tive vontade de não viver mais, por problemas de depressão e por me sentir sozinho, sem motivação, discriminado.
Mas depois de passar perto de um poço sem fundo, onde eu poderia me entregar e deixar a tristeza me vencer, eu percebi que o simples fato de estar vivo, poder buscar nosso próprio destino e felicidade já é motivo suficiente para agradecer pela vida e não se deixar levar pelas coisas e pessoas negativas.
É claro que todos têm seus momentos de insegurança, mas isso passa assim que lembramos que alguém gosta de nós, ou que alguém é importante e significa muito pra nós.
E mesmo que estivéssemos sozinhos, teríamos a obrigação moral de lutar e vencer na vida.
Também temos a possibilidade de influenciar o mundo em que vivemos.
Então, por que não fazer desse poder, uma arma contra as maldades e injustiças do mundo, deixando nossa marca positiva para que as próximas gerações lembrem de nós como parte importante na História de nossa existência como seres humanos?
Chega de reclamar da vida! Cada um tem força suficiente para superar e vencer cada dificuldade. vamos seguir os bons exemplos e deixar a negatividade fora de nossas vidas!
Muita força e vida para todos! Depende de cada um! Faça sua parte e não espere só pelos outros, porque quem vive intelectualmente em função de outras pessoas, na verdade não tem vida própria! Apenas participa da vida dos outros!

Sou pouco extrovertido, inteligente, bem-humorado (às vezes ranzinza), determinado, carinhoso e amigo.
Gosto de falar o que penso, ser sincero e verdadeiro em minhas relações, atitudes e convicções, ainda que isso me faça sofrer e me decepcionar.
Sinto que apesar dos obstáculos da vida, é muito mais saudável pra nossa consciência quando somos honestos, verdadeiros e não temos medo e nem vergonha de amar, se emocionar, confiar nas pessoas e em um mundo melhor. Mesmo que sempre estejamos vulneráveis a sofrer decepções e frustrações.
Se fosse pra viver de mentiras e com medo de ser feliz, deixando de lutar por tudo aquilo em que acredito, já não estaria mais aqui...
Sou Transparente. ''Ainda que isso faça com que meus defeitos sejam tão visíveis quanto minhas virtudes''.

''A Bíblia é, ao mesmo tempo, o livro mais humano e divino de toda a literatura mundial''.

''Deus mudou minha vida.
Aceitei Jesus como meu salvador; E então fui restaurado para a honra e glória do Senhor.''

''Se eu me deixasse levar pelas dores e dificuldades pelas quais atravesso, já teria desistido da vida;
Mas DEUS me dá força.''

''Agradeço e oro a DEUS pelos amigos que tenho, pois estão em meu coração.''
Obrigado, Senhor!

''Eu vivia na escuridão das ilusões e mentiras humanas;
Mas agora busco apenas o caminho da verdade;
Venha para Deus, e nEle encontrará a resposta para tudo.''

''O ser humano nos decepciona quando mais precisamos; Mas Deus sempre nos atende, pois conhece nossas necessidades''.

Os propósitos de DEUS estão acima da compreensão humana.
Reconheço que sou completamente dependente de sua misericórdia.
O tempo certo é o tempo de Deus.
Ainda que eu não desfrute em minha vida física, sei que no plano espiritual a recompensa é melhor, pois é plena e infinita, porque é eterna...
De nada vale o conhecimento humano sem o conhecimento e a prática da palavra de DEUS.
Aceite a JESUS como seu único intermediário entre você e DEUS.
Arrependa-se dos seus pecados e comece uma nova vida em comunhão com DEUS.
JESUS voltará a qualquer momento, quando menos se esperar, e pode ser tarde demais para aceitá-lo...
A maior riqueza não está no dinheiro, no ouro, ou em bens materiais. E sim, na Glória de alcançar o Reino dos Céus.
Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês.
Que DEUS os abençoe.
Louvado seja Deus!

Eu os convido a visitar a 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Austin, Filial: Congregação em Mariléia, na Est. Luiz Mário da Rocha Lima, 1000. Próx. ao antigo Mercado do Mário, em Austin-N.I./RJ.


"E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus". (FILIPENSES. CAPÍTULO 4, VERSÍCULO 7).

Um comentário:

Sonhos De Deus disse...

Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

EI VC É MAIS QUE VENCEDOR E MUITO ESPECIAL !!!