terça-feira, 5 de março de 2013

Ajude a Obra Missionária


Deixe Deus tocar em seu coração, pois, é um trabalho abençoado, pois, vidas serão alcançadas com a Palavra de Deus, mas também precisam de alimentos, pois, se cada um de nós ajudar um pouco, vai ser bênção, e a Missionária Simone Areia de Souza precisa de nossa ajuda para realizar esse lindo trabalho.

"Venho pedir ajuda aos meus amigos, pois, neste mês de março estarei fazendo duas viagens missionárias. Estarei indo à Madre de Deus-MG, e também vou ao Vale do Jequitinhonha. Estes lugares são muito carentes, então peço àqueles que puderem nos ajudar com alimentos não perecíveis, doces, brinquedos, tenho certeza que Deus estará multiplicando em vossas vidas, pois, a Palavra de Deus nos diz: aquele que ajuda aos necessitados empresta ao próprio Deus.
Desde já muito obrigado, fiquem todos na paz."

Missionária Simone Areia.
Tel: 21 6709-7153 (Vivo) / 21 9391-2428 (Claro)

Amigos, quem me conhece e pode ajudar, me procure ou entre em contato. Deixo também o recado da minha irmã, Alessandra Maia, que pede aos amigos para que ajudem, da mesma forma, entrando em contato se puderem ajudar.

Nenhum comentário: