segunda-feira, 4 de março de 2013

Como conseguir suportar as aflições deste mundo?

Minha saudosa mãe estaria fazendo 64 anos, se Deus não a tivesse chamado para Si, em 21/11/2010.

Por que consigo me lembrar e pensar nela de modo tão sereno, sem tristeza, lamento ou aperto no peito, mas com carinho, aceitação, compreensão e esperança?

Somente o poder de Deus explica isso, pois Sua Palavra é poderosa para transformar o natural em sobrenatural, o fraco em forte, o derrotado em vitorioso.

Creia na Palavra de Deus, pois, ela é capaz de fazer o que o pensamento natural do homem não tem a capacidade de compreender.

''Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;'' (João 11:25)

''…Creia no Senhor Jesus e você será salvo— você e as pessoas da sua casa.'' (Atos 16:31)

''Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.
Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos.'' (Romanos 10:9-10)


''Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.'' (2 Coríntios 4:16-17)


''Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.'' (Filipenses 4:13)


''Meus filhinhos, vocês são de Deus e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo.'' (1 João 4:4)


OBS: Textos bíblicos extraídos da Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Sociedade Bíblica do Brasil.

Nenhum comentário: